A igreja e o caráter


  Igreja é lugar de transformação, transformação de vida e transformação de caráter. Pensando desta forma eu diria que com certeza veremos pessoas com falhas de caráter dentro das igrejas. Ora, já que a igreja também é lugar de transformação de caráter, então haverá muitas pessoas sendo transformadas e recebendo mudança de vida, mas é preciso que você enxergue isso de uma forma madura, pois as pessoas podem chegar na igreja com hábitos de mau-caratismo, mais não podem permanecer desta forma, é preciso haver uma transformação de caráter a partir do momento que a pessoa recebe o evangelho de Cristo. (2 Coríntios 5:17)

  Existe dois tipos de pessoas que comentem falhas na igreja, existem aqueles que erram mas estão buscando acerta e mudar, mais existem aqueles que erram e querem continuar errando a este segundo podemos atribuir o termo de "convencidos" e não "convertidos" Pois o verdadeiro convertido é aquele que recebe mudança de vida e de caráter.

  Quero concluir afirmando que não existe igreja perfeita, mas existe igreja transformadora, existem igrejas que ajudam pessoas a mudarem e existem igrejas que menosprezam as mudanças, todavia acredito que uma igreja saudável é aquela que apregoa mudança de vida e mudança de caráter. Não existe caráter que resista ao poder transformador do evangelho de Cristo.

0 comentários