"

A integridade e o caráter (Parte 2)


  Não devemos ser cristãos secretos no ambiente de trabalho. Estamos sempre enfrentando as forças espirituais do mal, que procuram nos destruir. Se não assumirmos uma posição ofensiva contra o pecado, encontraremos dificuldades maiores para andar em vitória. Busquemos com diligência a vida com Deus.

  O fato de mantermos puros e íntegros diante de Deus tem conseqüências positivas na vida de nossos familiares. Conservando-nos assim, impedimos que o inimigo tenha acesso a nós, e evitamos que ele nos ataque ou a nossa família.

  Não tenha medo de ser autêntico. Agindo com retidão, sua liderança se fortalecerá e você tomará posse da responsabilidade que Deus dá a cada um de seus filhos. Agindo com integridade de coração em relação aquilo que cremos, aceitamos a correção do Senhor e das autoridades sobre nossas vidas.

  Quando Jesus é a prioridade de nossa vida, Ele passa a ser nosso exemplo de caráter e integridade, Diante das provações, Ele aplicou a Palavra de Deus em todos os momentos (Mt 4:1-10) Sendo assim ele pode agir poderosamente em todas as situações, nos ensinando o que verdadeiramente é a integridade de coração. "A seguir, foi Jesus levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo" (Mt 4:1).

Autor: Desconhecido

0 comentários