4 Fatos que provam que todo terrorista é mau-caráter ▶ Oton Rodrigues


  Classificar um grupo determinado de pessoas como “mau caráter” não é uma tarefa fácil, nem mesmo quando falamos de terrorismo, pois ainda que terroristas sejam pessoas que tenham o seu caráter biblicamente reprovado por Deus, ainda existem algumas poucas pessoas de boa índole que infelizmente fazem errado por ter aprendido errado. Para afirmamos que “todo terrorista é mau caráter” precisamos então entender o conceito de “mau-caráter” e o conceito de “terrorismo”.

  Chamamos de “mau caráter” todo ser humano que se entrega de forma habitual a perversidade. O individuo mau caráter é inclinado para o mal, isto é, ele tem hábitos maus e valores invertidos. Já o “terrorista” é classificado como; Todo ser humano que age para destruir outros ou a si mesmo, por conta própria ou manipulado, seguindo razões políticas, religiosas, econômicas, sociais e particulares. Terrorista é um disseminador de terror.

  Agora que definimos o que é um terrorista e um mau caráter, veremos a seguir quatro fatos que provam que todo terrorista é um mau caráter ou seja todo ser humano que dissemina o terror, destruindo a si mesmo e a outros é potencialmente perverso em seus hábitos, comportamento e valores.

1-) Terrorista não tem o hábito de perdoa.

  O perdão é uma qualidade firme ao bom caráter, saber perdoa não só evidencia um caráter nobre, como também demonstra traços de amor na vida de quem perdoa. Já o terrorista não perdoa, não importa para ele se a vitima de seu atentado é uma criança ou um civil rendido em batalha ou uma mulher gravida, se precisar matar ele mata quem for em prol do seu ideal religioso ou politico.

2-) Terroristas praticam estrupo com mulheres aprisionadas

  O estrupo é uma das praticas mais comum para um mau caráter aliás, só o mau caráter estrupa, um homem de caráter nobre nunca estupraria uma mulher, ainda que ela seja prisioneira do exercito inimigo. Já o terrorista transforma as mulheres prisioneiras em escravas sexuais evidenciando assim seu mau-caratismo.

3-) Para o Terrorista o seu ideal vale mais que uma vida humana

  O terrorista vive em um mundo de valores invertidos, onde seu “ideal” ou “causa” vale mais que a vida de outros seres humanos. Todo mau caráter tem valores invertidos, por exemplo; as “coisas” valem mais que as “pessoas” ou sua “autoestima” vale mais que “dizer a verdade” sendo assim fica notório que o terrorista é capaz de tudo pelo seu ideal religioso ou politico.

4-) O Terrorista age por covardia

  A covardia é um ato reprovado até mesmo por quem não pertence a nenhum grupo religioso. O que é covardia? “covardia é um vício que, convencionalmente, é visto como a corrupção da prudência, oposto a toda coragem ou bravura” É notório perceber que 100% dos atos terrorista são feitos sem dar a possibilidade das vitimas se defenderem, isto evidencia um caráter covarde e desonroso, pois a covardia esta ligada a desonestidade. Você acha honesto 10 homens contra 1? Ou alguém se explodir as 7:00h da manhã, quando a maioria esta indo trabalhar. Isto é covarde e provem de um mau caráter.

0 comentários