Posso fazer missões com meu caráter? ▶ Oton Rodrigues


  Falar sobre missões e sempre algo importante para à igreja de Cristo Jesus, ainda mais quando falamos de fazer missões com nosso caráter. É notório que quando se fala de missões, logo se pensa em África, Chile, Europa. Porém permita-me falar de um tipo de missão que muitos cristãos fazem, sem precisar sair de seu Pais ou se quer abri sua boca. Mas da pra fazer missões sem sair do meu Pais? Da para fazer missões com meu caráter? Eu respondo lhe afirmando que sim. Aliás não tem como fazer missões sem caráter!

  Caráter é essencial para qualquer um cristão que queira ser usado por Deus para levar o evangelho aos quatro cantos da terra. O ensinamento de Jesus em (João 15:16) e para que demos frutos e o nosso fruto permaneça, ou seja, que o nosso fruto seja constante é durável, porém só será possível ter um fruto missionário durável se tivermos firmeza de caráter.

  Fazer missões com seu caráter não só significar ter uma vida integra, mas também ter força de caráter para vencer as barreiras missionárias do desanimo, da incredulidade, da falta de amor, da falta de integridade. Pessoas que fazem missões com seu caráter são pessoas que zelam pelo bom testemunho do evangelho, que pagam suas contas com dignidade, que cumprem a palavra prometida, são estas pessoas que ganham almas sem abri a boca, acordam cedo para irem trabalhar sem saber que seu bom testemunho de cristão está impactando almas que futuramente se renderam aos pés do Senhor Jesus Cristo.

0 comentários